quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como ser criativo

É incrível como eu tenho idéias para textos e frases brilhantes durante o dia ,e, quando pretendo colocar isso no papel (Ou no blog) some tudo.

Inclusive, ta aí um problema ( não só meu, diga-se de passagem) interessante. E ruim também.

Seja na hora de escrever textos, falar com garotas, no trabalho, em qualquer momento, todas as idéias perfeitas, espetaculares e brilhantes, dignas de um verdadeiro gênio (ó) vão embora. Ou se mostram tão ridículas que você ou fica morrendo de vergonha depois de dita (ou feita) a merda, ou desiste da idéia.

Pretendia escrever sobre um sonho que tive tem algum tempo, mas não consigo! O sonho era claro, explícito, bonito. Mas como escrever sobre ele? Não sei por onde começo, e se começo, não consigo continuar. Ao invés daquele sonho visível, se torna um sonho distorcido como a maioria dos outros.

Podiam bem lançar uma livro te ensinando a ser criativo. Eu compraria.

Mas tenho dúvidas se conseguiria colocar em prática.

Um comentário: